Fale conosco: (31) 3412-7818 / contato@acmmg.com.br

Acompanhe como foi o Desafio ACM-MG 2019

A segunda edição do Desafio ACM-MG marcou o evento no calendário oficial de corridas de Belo Horizonte. Com um público três vezes maior que o do primeiro evento, o Desafio mobilizou atletas, profissionais de saúde, estudantes e muita gente interessada em praticar atividade física.

A corrida teve quatro categorias de premiação, Feminino 10K, Masculino 10K, Feminino 5K e Masculino 5K e contou com kit atleta (camisa, garrafa, sacochila, isotônico, gel para pés e proteína), medalha, troféu para os primeiros colocados e contador eletrônico de tempo.

O melhor tempo na categoria Feminino 10k foi de Josy Castro com 41 minutos e 45 segundos. Na categoria Masculino 10K, o dono do melhor tempo foi José Geraldo Campos Silva com 36 minutos e 39 segundos. A corredora Maria Vitória Cota de Abreu fez o melhor tempo na categoria 5K com 23 minutos e oito segundos. E com 18 minutos e nove segundos Rogério de Oliveira Martins venceu o Masculino 5K.

Durante todo o evento foram oferecidos serviços de saúde como avaliação física, orientações nutricionais, avaliação de glicemia e aferição de pressão arterial. As crianças presentes também curtiram a diversão do espaço kids.

Para o coordenador de esportes da ACM-MG, Bernardo Maia, o evento foi um sucesso. “Agradeço a todos os apoiadores e participantes do evento. Ano que vem será ainda melhor” comemorou Bernardo.

 

 

 

0 Comentários

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *